2005/06/19

O jardim

Com os pedidos de mil perdões já vai sendo tempo de pôr em dia este blogue. Tive imenso trabalho com o jardim e com temperaturas de 30º e um factor de humidade elevadíssimo eu chegava ao fim do dia tão cansada e sem energia que não me era possível fazer muito. Com esforço, lá consegui manter o meu outro blogue em inglês, que tem uma base de leitores maior que este.
2005FrontGarden0612c
Eis aqui a foto do novo jardim. Esta foto foi tirada o domingo passado. A nova relva tem pegado menos mal. Nalguns sítios não pegou bem e está com aspecto seco e noutros está linda e verdejante.

Podem ver aqui em baixo fotos da casa quando a comprei no ano 2000
2000Front
a seguir depois de feito o novo passeio
2005FrontGarden02
E finalmente agora como mostra a foto acima.

Aqui podem ver o lado norte da casa, antes e depois. Na foto antes, estava na altura a retirar a coberturade alumínio que estava a causar cheiro a mofo nacasa, por não deixar a madeira respirar. Uma vez retirado o alumínio, o cheiro a mofo desapareceu por completo.

E aqui está, finalmente, o lado sul da casa, antes e depois.

3 comments:

PeCus said...

A vossa casita está fantástica!
E pelo que pude ver das fotos, é fantástico o trabalho de renovação que voçês fizeram! PARABÉNS! Não imagino o trabalho só de pensar sinto-me cansado! hehehe!

Lara said...

Oi, Ana! Adorei o jardim, o caril de galinha, as tulipas, tudo! Vou colocar um link para o seu site lá no meu blog. Ah, e tb descobri uma coincidência aqui. Vc tem duas indicações para sites meus: uma para o Depósito Damasco e outra para o Guia de Culinária do SobreSites, do qual sou a editora. Fiquei feliz. Um abraço do Brasil! Lara

Troilite said...

As mudanças são realmente significativas!!! os meus parabéns. Adicionei este blog ao meu:

http://vulcoesverdes.blogspot.com/